Em parceria com a Moto Atacama Entretenimento, Ducati passa a oferecer opções inéditas de passeios, tours e cursos com descontos exclusivos para Ducatistas

Texto: Redação
Foto: Divulgação

A Ducati do Brasil e a Moto Atacama Entretenimento anunciaram uma nova parceria. Juntas, as empresas passam a oferecer passeios, tours e cursos “off road” com condições especiais aos Ducatistas.

Com a nova Multistrada 1200 Enduro, recém lançada no mercado brasileiro, a Ducati busca atrair os apaixonados por motocicletas “big trail”, oferecendo cursos com o melhor das técnicas “off road” e passeios de aventura por meio da parceria com a  Moto Atacama.

Cursos Off-Road

Ducatistas que se inscreverem e realizarem o curso com moto Ducati ganham 25% de desconto. O valor final com desconto fica em R$ 750,00. Além disso, os participantes dos cursos poderão realizar um test ride na nova Multistrada 1200 Enduro que estará disponível nas datas abaixo:

Datas dos cursos off-road (sempre aos sábados):

20/maio

15/julho

16/setembro

21/outubro

25/novembro

Local: CENTRO DE TREINAMENTO OFF ROAD MOTOATACAMAO CTO

Localizado na Fazenda Selecta em Itu, a apenas 100 km de São Paulo, conta com uma grande área para prática de “off road”, uma extensa pista profissional com cerca de 30 km, diversos obstáculos naturais com diferentes níveis de dificuldade.

Para o segundo semestre a Moto Atacama Entretenimento deve lançar tours com destinos ainda mais incríveis. Estão na lista India, Himalaias (Ásia), Salar de Uyuni (Bolivia), e Lagos Andinos (Patagônia). Em qualquer um dos tours os Ducatistas tem desconto exclusivo de 10%.

Viagens de Turismo e Palestras

Passeios e palestras também fazem parte da parceria com a Ducati. Ao todo serão realizados seis passeios para Ducatistas durante o ano de 2017. O calendário de passeios será divulgado em breve.

Também serão realizadas palestras nas concessionárias Ducati em todo o Brasil. Os irmãos Generalli vão contar sobre a sua experiência em duas rodas, tours que já realizaram, além de contar sobre aventuras vividas numa de suas viagens mais icônicas: o Alasca.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here