Ducatistas se reúnem na estreia do MotoGP 2017

A temporada começou neste domingo (26) e os fãs da motovelocidade se reuniram no bairro de Moema, em São Paulo, para acompanhar o evento

Texto: Redação
Fotos: Divulgação/Ducati

Ontem, dia 26, a Ducati do Brasil promoveu uma ação de relacionamento unindo os fãs da marca e proprietários de motocicletas Ducati, os ‘Ducatistas’, na estreia da temporada 2017 do MotoGP.

O evento aconteceu na LM09, casa temática recém-inaugurada no bairro de Moema, em São Paulo, misto de hamburgueria, bar, oficina, box para lavagem de motocicletas, barbearia e loja de equipamentos, e contou com a transmissão ao vivo do MotoGP.

O último modelo à venda da Ducati, o 1199 Panigale R, esteve em exposição, e os apaixonados puderam ver de perto toda a sua agressividade e beleza. A moto é a versão mais sofisticada já produzida pela Ducati. Seu projeto inclui uma série de componentes desenvolvidos especialmente para os amantes do alto desempenho. O modelo 1199 Panigale R traz melhorias que incluem: melhor proteção em relação ao calor do escapamento e a recalibração do software de gestão do motor e do sistema de ride-by-wire.

SERVIÇO:

A LM09 fica na Avenida Lavandisca nº 519 – Moema/SP.

Telefone: (11) 5051-1383.

DEIXE UMA RESPOSTA