Piloto confirmou o favoritismo ao vencer a grande final, realizada no último domingo, 20 de outubro, em Guaraniaçu, durante o XXVII Enduro das Pedras

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

Emerson “Bombadinho” Loth confirmou o favoritismo na disputa pelo título da categoria principal, a Master, do Campeonato Paranaense de Enduro de Regularidade 2019. O piloto venceu a grande final da temporada, realizada no último domingo, 20 de outubro, em Guaraniaçu, tornando-se octampeão estadual.

A prova contou com 120 quilômetros de trilhas, passando por diversas áreas de reflorestamento, aclives e pedras. Nada que Bomba não tirasse de letra. “Concluí com muita tranquilidade, pois já havia aberto uma boa vantagem na classificação. Estou orgulhoso com a conquista e grato a todos que me apoiaram”, disse.

Os vencedores das demais classes do XXVII Enduro das Pedras foram: Anderson Muller – Sênior, Roberto Tonon Júnior – Over 40, Vitor Magarise – Over 50, Bruno Tortelli Muller – Junior, Anderson Leandro Werner – Novato e João Henrique Sunti e Fernando Schreiner na Dupla.

Já os campeões estaduais, além de Bomba, foram: Anderson Muller – Sênior, Claudio Hiert – Over 40, Luiz Felipe – Over 50, Gedeon Ricardo Zilli – Júnior e Eduardo Antonio Fronza – Novato.

Para o diretor da modalidade da Federação Paranaense de Motociclismo, Valdeci Martines, a temporada 2019 foi um enorme sucesso. “Contamos com excelentes provas e boa participação dos atletas, agradecemos a todos que participaram. Agora, daremos início ao planejamento para o ano que vem”, destacou.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também