haojue-dr-160-2026-azul

Número acompanha o crescimento da marca, que foi de 17% no mesmo período.

A Suzuki Haojue está comemorando uma vitória dupla. Entre janeiro e julho deste ano, um dos modelos mais vendidos da marca, a DR 160 registrou crescimento de 18% nos emplacamentos em comparação ao mesmo período de 2024. O número acompanha o crescimento da marca, que foi de 17% no mesmo período. Ambos superam o número do mercado nacional de duas rodas, que cresceu 12% no mesmo período.

haojue-dr-160-2026-azul

Para potencializar esse desempenho, a marca vem investindo em uma nova estratégia de marketing, voltada a estreitar laços com o público do futebol, o esporte mais popular do país. Há dois meses, a Suzuki Haojue passou a patrocinar o Campeonato Brasileiro de Futsal e a investir no programa Apito Final, comandado pelo ex-jogador e apresentador Craque Neto, ícone do esporte no Brasil.

A diretora Executiva do Grupo J.Toledo/JTZ Motos, representante da Suzuki Haojue no Brasil, Fernanda Toledo, explica que essa é uma aposta que conecta performance e emoção. “A DR 160 é um modelo que combina estilo, desempenho, personalidade e durabilidade, assim como o futebol, que desperta emoções e cria conexões únicas. Ao nos aproximarmos desse público, estamos falando diretamente com quem valoriza mobilidade, liberdade e a emoção de cada conquista”, destaca Fernanda.

haojue-dr-160-2026-branca

A DR 160 é uma Naked de 160 cilindradas que alia design moderno, motor robusto, baixo consumo de combustível e tecnologia de ponta: agressiva, imponente e única. Tem design diferenciado, suspensão invertida de alto desempenho, amortecedor central ajustável em sete estágios e muito mais. Se você não prestar atenção, vai pensar que é uma moto de maior cilindrada, cheia de esportividade.

Recentemente, a DR 160 também ganhou novos grafismos, atualizando o visual e reforçando o apelo jovem e esportivo do modelo. A reformulação estética mantém a identidade da linha, mas acrescenta um toque renovado de modernidade e dinamismo, alinhado às tendências de design do segmento.

haojue-dr-160-2026-vermelha

Com a nova estratégia, a Suzuki Haojue reforça sua presença no mercado e busca ampliar a base de clientes entre os apaixonados pelo esporte mais popular do país.

Moto Adventure, a Revista dos Melhores Motociclistas.

Let’s go together!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui