Com uma Yamaha WR450F, Jomar Grecco venceu todas as etapas da competição e conquistou seu quinto título

POR REDAÇÃO

FOTOS: ADALBERTO MOTORAID

O piloto Jomar Grecco, ao guidão de uma Yamaha WR450F foi o grande vencedor do Enduro da Independência 2018. Para ele, essa conquista tem um sabor especial, isso porque Jomar Grecco se tornou o primeiro piloto a conquistar cinco títulos na principal categoria da prova mais antiga e tradicional do Enduro de Regularidade brasileiro. São cinco vitórias, sendo quatro consecutivas. Jomar venceu as edições de 2013, 2015, 2016, 2017 e 2018.

“Deu tudo certo, graças a Deus, consegui vencer, estou feliz demais com esse resultado. A emoção é como da primeira vitória. Conquistar esse feito é fantástico. A equipe toda está de parabéns, agradeço a todos, não mediram esforços para que a gente vencesse”, comemorou.

O 36º Enduro da Independência teve cerca de 600 quilômetros de muitas trilhas. No primeiro dia foram 136 km em mais de seis horas de prova, nas trilhas de Lavras e Itumirim, com muitas pedras e alto nível técnico. No segundo dia os pilotos percorreram 182 km em 6h40, saindo de Lavras, passando por São Tomé das Letras e finalizando em Lambari, em um dia ainda mais difícil que o primeiro. No terceiro dia mudou o terreno, com trechos lisos em mata fechada e um percurso de 126 km e 5h30 de prova. O dia final da competição contou com 139 km percorridos em 5h27 nas trilhas altas da Serra da Mantiqueira.

Para mais informações, acesse:

www.yamaha-motor.com.br

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here