Time conquistou as metas com Nielsen Bueno, na E35, e Cassiano Tebaldi, na E40. Gustavo Pellin finaliza como vice-campeão (E3) e Maurício Fernandes em 3º na E45

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

Após uma temporada com pódios em todas as sete etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM, a Power Husky, equipe oficial da Husqvarna Motorcycles Brasil, faz um balanço positivo da participação dos quatro pilotos durante a temporada. Invicto, Nielsen Bueno confirmou o seu sexto título no Enduro e o terceiro com a Husqvarna, como Campeão na E35. Cassiano Tebaldi comemorou o primeiro título com a marca, como Campeão da E40. Gustavo Pellin fechou a temporada como vice-campeão da E3 e Maurício Fernandes subiu ao pódio como 3º na E45.

Com exceção dos experientes pilotos Bueno e Fernandes, que já faziam parte da equipe em 2018, a entrada de novos pilotos nesta temporada foi uma aposta certeira da marca. Os gaúchos Pellin e Tebaldi trabalharam arduamente e finalizaram a temporada entre os ponteiros. “Foi um campeonato super disputado, onde os cinco primeiros de cada categoria são fortes concorrentes, treinaram e são bem competitivos, o que aumentou o nível da disputa. E para nós foi bem gratificante ter pilotos da Power Husky sempre entre os Top5”, afirma Fernandes.

Nielsen Bueno afirmou: “2019 foi mais um ano muito bom para mim e para a equipe. Brigamos muito pelo campeonato nacional, que foi o mais disputado dos últimos anos e isso mostra a força do Enduro e como as corridas e os pilotos têm se tornado mais competitivos. Comemoro meu sexto título com vontade, pois consegui andar muito bem e chegar à final com o título já garantido. Fizemos um belo trabalho de equipe, com a entrada de novos pilotos, todos amigos e se ajudando entre si e foi um convívio muito bom, batalhamos para que todos ganhassem o título. Posso dizer que fui um privilegiado, tive o prazer de andar com vários modelos como a FE 450, 300 dois tempos, 250 dois tempos injetada e 350 quatro tempos”.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também