Eric Granado participa de primeiros treinos para disputa do Europeu de Moto2

Com chuva e frio durante o dia, o piloto brasileiro treinou, na última sexta-feira (28), no circuito espanhol para a abertura do campeonato europeu de Moto2

Texto: Redação
Fotos: Divulgação/Pere Flores/Kebo Events SCP

 

Europeu de Moto2

O brasileiro Eric Granado, piloto da Promoracing, participou neste domingo (30), da primeira etapa do Europeu de Moto2, no circuito de Albacete, na Espanha. Mesmo com o forte frio e a chuva, que marcaram a sexta-feira no autódromo espanhol, Eric esteve presente em duas sessões de treinos para entender como a moto trabalha nessas condições de tempo e acertar o equipamento para o sábado.

“Por conta da chuva e do frio, praticamente não consegui treinar. Durante o período da manhã, aproveitei para dar algumas voltas e entender como a moto trabalha nessas condições. À tarde, antes do treino ser interrompido por uma bandeira vermelha, consegui dar mais algumas voltas.”, diz Granado.

Mesmo com o pouco tempo de pista, o piloto teve boas impressões e conseguiu um bom preparo da moto de 600cc. “A sensação na moto é positiva e estamos em um bom caminho”, completa Eric.

DEIXE UMA RESPOSTA