Participantes com carros da marca terão desconto de cerca de 30% no valor da inscrição. Eles terão a oportunidade de andar no mesmo trecho de um dos maiores ralis do mundo dia 18 de agosto na capital de Goiás

POR REDAÇÃO
FOTOS: MARCELO MACHADO DE MELO/DIVULGAÇÃO

A Mitsubishi Motors e o Rally dos Sertões prepararam uma grande novidade para os apaixonados por aventura: a etapa em Goiânia (GO) do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports será realizada junto com o Rally dos Sertões, um dos maiores ralis do mundo, dia 18 de agosto.

Os inscritos no Mitsubishi Motorsports farão a mesma especial das duplas do Rally dos Sertões na categoria Regularidade. Ao fim do dia, acontece a premiação para os participantes do rali da Mitsubishi. E quem se inscreveu também para o Sertões continua seguindo a caravana da prova nos próximos seis dias, até a chegada em Fortaleza (CE) no dia 25 de agosto. Além disso, os proprietários de veículos Mitsubishi têm cerca de 30% de desconto na inscrição da prova.

“Estamos muito contentes em poder proporcionar a nossos clientes uma experiência como essa. Quem começa no off road sempre sonha com o Sertões e essa parceria com a Dunas Race torna isso possível”, garante Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

“O relacionamento do Rally dos Sertões e a Mitsubishi Motors já dura 16 anos. É nosso carro oficial, com o qual fazemos o levantamento e a logística de toda a competição. E nossa parceria deu outro passo importante que é promover a categoria Regularidade com descontos super especiais para os participantes do Mitsubishi Motorsports para o Sertões 2018”, diz Marcos Moraes, diretor-geral da Dunas Race.

O Rally dos Sertões tem a prova de rali cross-country, com carros preparados, e a prova de Regularidade, realizada com carros originais, que percorrem mais de 3.000 quilômetros passando pelas condições mais adversas de terreno. A prova deste ano terá largada em Goiânia (GO) e chegada em Fortaleza (CE).

Mitsubishi no Rally dos Sertões

Em 2017, a Mitsubishi Motors dominou o pódio da prova de Regularidade com os três primeiros colocados nas três categorias. E todos os vencedores participam do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports. Fernando Possetti e Cristina Possetti venceram na categoria Super Master, José Eduardo Guerra e Marcia Maria Esteves Guerra foram os campeões na Graduados, e Sandra Dias e Mauricio Alcântara subiram ao lugar mais alto do pódio na Turismo.

Sandra Dias foi a única piloto do sexo feminino a disputar a prova de regularidade e comemorou o bicampeonato. “O Rally dos Sertões é algo que a gente não programa, acontece. O final é realização de um sonho. Falo sempre que meu carro é um ‘monstro’. Primeiro que é Mitsubishi, não quebra. Foi até o final sem nenhum problema. Sem contar o conforto durante todo o rali”, afirma ela.

SERVIÇO:

Para quem quiser se inscrever para a prova de Regularidade no Rally dos Sertões, entre em contato com Sabrina Proença: sabrina@dunas.com.br, e (11) 4191-0133.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here