Com o tema “A festa das galáxias”, as motociclistas do Ladies of the Road se reuniram em um bar localizado na Barra Funda, em São Paulo, para comemorar essa data tão especial: 8 anos de fundação do movimento. O ator Henri Castelli marcou presença no evento

POR GUILHERME DERRICO

FOTOS: LAERTES TORRENS FILHO

O movimento “Ladies of the Road” está em festa! Sim, movimento, pois as meninas não se intitulam como sendo um moto clube, e sim uma reunião de mulheres apaixonadas pelo motociclismo. No dia 07 de julho, o grupo comemorou 8 anos de atividades com uma festa superanimada e cheia de atrações. Moto Adventure acompanhou de perto tudo que aconteceu no Fabrique Club, espaço para eventos localizado no bairro da Barra Funda, em São Paulo.

Música ao vivo, casa lotada e presenças marcantes deram o tom da celebração, que contou com a visita de integrantes de todas as concessionárias Harley-Davidson do Brasil, “ladies” vindas de diversos lugares do país, além do ator Henri Castelli, que  fez a alegria da mulherada. “Foi um final de semana intenso e indescritível. Muito alto astral e alegria desde a última sexta-feira, quando as ‘ladies’ de todo o Brasil foram chegando para as comemorações de 8 anos das Ladies of the Road. Encerramos a Festa das Galáxias com 458 convidados. No final, acompanhamos todas as amigas, que voltaram em segurança para suas casas. Que venham as próximas festas!”, declarou Sandra Beccaro, uma das integrantes do movimento.

Motociclismo na alma e no coração

Como uma motociclista nata, Sandra Beccaro exalta o significado que a paixão pelas duas rodas e pelas Ladies of the Road tem em sua vida. “Ser Ladies of the Road é querer mais. É ter a liberdade de desbravar o mundo e fazer nosso melhor, sem pretensão de sermos as melhores. É acelerar na companhia de amigos de verdade e provocar admiração por onde rodamos. Celebramos 8 anos de uma história que caminha rumo ao infinito, sem nos preocuparmos com o destino, apenas com a nossa vontade de ir além”, diz Sandra.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here