Flagra-novas-fotos-da-Cruiser-650-da-Royal-Enfield

Motocicleta volta a ser fotografada em testes na Índia, apresentando sutis diferenças em relação às primeiras fotos.

Em outubro do ano passado, trouxemos as primeiras fotos daquela que poderia ser a provável nova Royal Enfield Cruiser 650cc. Alguns meses depois, mais protótipos da nova motocicleta foram vistos passando por testes de estrada e agora, há um monte de imagens de espionagem mais recentes do Royal Enfield Cruiser 650cc que revelam mais alguns detalhes da nova moto.

Flagra-novas-fotos-da-Cruiser-650-da-Royal-Enfield

Nestas novas fotos, observa-se que a Royal Enfield Cruiser 650cc estava equipada com um grande para-brisa, o que é provável que seja fornecido como um acessório opcional. Esta peça se parece um pouco a que equipa a Royal Enfield Meteor 350 Supernova.

Flagra-novas-fotos-da-Cruiser-650-da-Royal-Enfield
O modelo flagrado ano passado traz mais detalhes cromados

Os escapes nas novas fotos de espionagem têm um acabamento em preto fosco ao contrário do acabamento cromado que vimos nas imagens de espionagem anteriores. A Royal Enfield teria dado esse passo para adicionar um toque de esportividade à aparência geral desta nova Cruiser. Além disso, o fato de o motor e as rodas de liga-leve também serem pretas, tendo escapamentos pretos foscos, dá mais harmonia ao conjunto.

Flagra-novas-fotos-da-Cruiser-650-da-Royal-Enfield

Embora o painel de instrumentos do Royal Enfield Cruiser 650 cc não seja claramente visível nas últimas fotos, está sendo previsto que a empresa com sede em Chennai incorporaria o sistema de navegação Tripper que fez sua estreia no Meteor 350. Espera-se que a marca introduza esse recurso como um acessório opcional nos modelos atuais da Interceptor 650 e Continental GT 650.

Outro pequeno detalhe que podemos notar nas novas fotos de espionagem é que a máscara do farol foi feita em preto. Novamente, isso poderia ter sido feito para manter as coisas no lado mais esportivo. Quanto ao motor, a nova Royal Enfield Cruiser compartilhará o mesmo bicilíndrico que empurra as Twins Continental GT e Interceptor, um motor suave e de boas entregas, capaz de produzir 47 cv e 5,3 kgf.m de torque.

As especulações são de que a Royal Enfield poderia lançar a nova Cruiser 650 neste ano, mas exatamente quando ainda é um mistério, o mesmo valendo para a possibilidade de esta moto ser comercializada aqui no Brasil.

Você teria uma? Deixe aí nos comentários!

Let’s go together!

Com informações de Indian Autos Blog

Deixe uma resposta