Marca de óculos da MXF voltou a produzir modelos da primeira coleção lançada no Brasil

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

A GaiaMX voltou a fabricar óculos de sua primeira coleção lançada no Brasil. A Linha Light surgiu em 2015, mas a produção havia sido interrompida após a criação da Linha GaiaPro, em 2018. Contudo, a marca decidiu retomar a comercialização dos modelos Carbon; Macaw e Fluor, que voltam às prateleiras das lojas no mês de agosto.

Com armação em poliuretano, de acordo com a marca, os óculos da GaiaMX são inquebráveis, leves e flexíveis, e por isso fazem sucesso entre os pilotos de diversos modalidades off-road.

Suas lentes não embaçam, porque passam por um moderno tratamento químico, além disso, têm proteção antirrisco, filtro UV 100% e são semi-espelhadas, característica que permite uma passagem adequada de luz e aumenta o contraste dos objetos. Possuem, também, protetor de nariz removível e sistema de ventilação.

O diferencial entre os modelos da Coleção Light são as cores, que atendem a diferentes gostos. O Carbon, com coloração em tons de preto e cinza e suas lentes prateadas, agradam àqueles que optam pela discrição. Para os que preferem arrojar, o Macaw é perfeito com sua mistura de tons de vermelho, amarelo, laranja e azul. O Fluor, por sua vez, garante um ar mais jovial com lentes em azul-claro e armação em amarelo.

Os produtos da GaiaMX atendem desde profissionais de motocross, enduro, rally até pilotos de finais de semana e todos podem ser encontrados no site:

www.gaiamx.com.br

CONFIRA UMAS IMAGENS DO PRODUTO:

Veja Também