POR REDAÇÃO

FOTOS: RODRIGO JR.

Os pilotos da Pro Tork Racing Team mandaram ver na disputa da quinta etapa da Copa Paraná de Motocross, realizada no último fim de semana, dias 20 e 21 de julho, em Jacarezinho, cidade localizada na região norte do estado. Ao todo foram seis vitórias, além de outros bons resultados.

Willian Guimarães foi o destaque ao vencer de ponta a ponta as categorias MX3, MX4, MX45, MX1 e MX Pró. “Não tinha como ser melhor, estou muito feliz com o meu desempenho, por somar pontos importantes na busca pelos títulos para a equipe”, disse ao fim do evento.

A Pro Tork contou ainda com Fábio Brito – primeiro colocado na MX3 Nacional e segundo na Nacional até 250cc, Tiago Garcia – segundo na MX3 e quinto na MX1 e MX Pró, Alencar Krefta – quinto na MX45, Isabela Garcia – quarta na Minimotos, e Kaian Brito – terceiro na Minimotos.

O objetivo agora é retomar os treinos físicos e com motocicleta, pensando na próxima prova. A Copa Paraná de Motocross volta a reunir os competidores nos dias 28 e 29 de setembro, no município de Novo Itacolomi. A expectativa é de belos pegas na reta final da temporada 2019.

Veja Também