A convite da TWP, empresa que representa a Shiro Helmets no Brasil, participamos de um evento de apresentação dos produtos e dos pilotos que serão apoiados pela marca espanhola

TEXTO: GUILHERME DERRICO
FOTOS: GUILHERME DERRICO / DIVULGAÇÃO

 

Na noite do dia 07/08, na fria capital paulista, participamos de um evento organizado pela Shiro Helmets. O encontro teve como sede o pub LM09, localizado em Moema, bairro nobre de São Paulo, e novo ponto de encontro para apresentações destinadas ao setor motociclístico. Na ocasião, a marca, que é de origem espanhola, mostrou os capacetes que estão (e os que ainda vão estar) à venda no Brasil.

Na prática!

Testamos o novo SH-881 da Shiro e podemos atestar: além da beleza do design, o capacete é muito leve e conta com características interessantes, tais como: casco em ABS-HP, 2 tamanhos de casco interno em EPS, uma viseira (antirrisco, com filtro UV), Forro desmontável, lavável e hipoalergênico, cinta jugular com engate rápido micrométrico. O peso gira em torno de 1.350 gramas. Disponível nos tamanhos 56 a 61, com preço sugerido de R$ 479,90. O produto já está à venda em alguns sites e lojas do setor.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here