mauricio-fernandes-raul-fernandes-grupo-2w-motors-husqvarna-fantic-moto-adventure

Empresa que há cinco anos representa a marca sueca no Brasil entre também no segmento das e-Bikes.

A 2W Motors, empresa comandada pelos irmãos Raul Fernandes Jr e Maurício Fernandes, empresários com vasta experiência no mundo de duas rodas, anunciou a renovação de contrato com a Husqvarna Motorcycles, empresa que representa no Brasil há cinco anos através da concessionária Power Husqvarna, localizada em São Paulo.

“É um privilégio continuar como representantes da marca. Isso mostra que estamos no caminho certo e fazendo um bom trabalho. A aceitação dos produtos está cada vez mais alta e se consolidando como uma das melhores do mercado off-road premium“, explica Maurício, que além de empresário, é piloto com uma extensa trajetória em competições nacionais e internacionais e fala com propriedade sobre o desempenho dos modelos. Em 2019 integrou a seleção brasileira no 94º Six Days Enduro (tida como a Copa do Mundo da modalidade), em Portugal, e Maurício foi bronze na categoria E1 com uma FE 250.

Conhecidas pela alta performance e por serem modernas e hi-tech, as Husqvarnas, sejam da linha on ou off-road, têm um público cativo e seguem conquistando mais pilotos Brasil afora. “Os modelos mais procurados são a TE 300i, uma das melhores motos de enduro do mundo, e também a linha 2 tempos injetada. A FE 350 vem em ascensão também e está agradando muito os nossos clientes”, completa Maurício.

e-Bikes

Outra novidade anunciada pelo grupo foi a parceria firmada com a marca italiana Fantic, para a comercialização de suas bicicletas elétricas.

“Os produtos da Fantic são de altíssimo nível e com performance elevada. O interesse surgiu porque sempre estivemos atentos à evolução na mobilidade urbana e acreditamos que as e-bikes terão papel fundamental nessa área. Além disso, as mountain bikes elétricas estão em franca ascensão e pretendemos investir também neste segmento”, afirma Raul.

A linha completa terá os modelos: Urban, Issimo Urban, E-mtb, XF1 150 Integra, XF1 160 Integra, XF1 160 Integra Carbon e XF1 180 Integra. Segundo o empresário, elas terão um preço competitivo em relação às demais marcas premium do mercado. “As baterias contam com uma potência superior, assim como o posicionamento e o torque do motor elétrico são melhores e ajudam na ciclística”, enfatiza Raul. A previsão da chegada das e-bikes será para julho.

Fantic Motor – Em 1968 teve início a produção das primeiras minibikes, motos de enduro e kart em Bargazo, na região da Lombardia (Itália), por Mario Agrati e Henry Keppel Hesselink. Modelos como a Caballero e Chopper viraram ícones do motociclismo. Na década de 70 a marca se especializou em modelos off-road e, a partir daí, conquistou vários títulos mundiais no enduro. Os modelos de trial surgiram em 1978 e, não foi diferente, se tornaram referência nas competições, sobretudo ao garantir três títulos mundiais. A trajetória de títulos mundiais consolidou a história da marca e toda a experiência adquirida foi aplicada ao conceito para evolução das bikes elétricas. Além da alta qualidade ganharam design e tecnologia arrojados que resultaram em modelos dinâmicos, versáteis, com peso reduzido, seja para uso urbano ou no fora de estrada.

Mais informações: www.fanticbikes.com.br, Facebook e Instagram: @fanticbikesbrasil

Deixe uma resposta