harley-davidson-anuncia-novo-managing-director-para-o-brasil-e-america-latina

John Klein atua na H-D desde 2011 e assume o mais recente cargo à partir deste ano

A Harley-Davidson anuncia John Klein como novo Managing Director para o Brasil e América Latina em 2021, após ter ocupado o cargo interinamente no segundo semestre de 2020. O executivo atuava como diretor de vendas da América Latina para a Harley-Davidson Financial Services desde 2011 e tem vasta experiência nos segmentos de seguros, bancos e concessionárias, assim como conhecimento completo sobre como opera o negócio de distribuição automotiva.

Com formação em Administração de Empresas e Marketing, Klein foi o responsável por desenvolver o projeto da Harley-Davidson Financial Services, na América Latina, que se tornou um negócio lucrativo, fornecendo suporte para as vendas de motocicletas da Harley-Davidson na região.

Sobre as oportunidades que ele vê ao assumir sua nova função, Klein diz: “Estou entusiasmado por aceitar este cargo depois de uma carreira longa e frutífera na Harley-Davidson. No ano passado, concluímos o processo de mudanças na rede de concessionárias para proporcionar uma experiência aprimorada e integrada ao cliente brasileiro e continuamos contando com nossa operação em Manaus (AM) para implementar nossa visão, construir nosso legado e liderar nossa indústria por meio da inovação, evolução e emoção”.

Deixe uma resposta