Desempenho dinâmico da energia elétrica fundida com a tecnologia conectada ao condutor é o destaque da máquina

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

A Harley-Davidson LiveWire é uma motocicleta nova e totalmente elétrica, um novo modelo projetado para oferecer ao piloto uma experiência de motociclismo de alto desempenho com um novo nível de tecnologia. Impulsionada pelo torque imediato do motor totalmente elétrico H-D Revelatio, a LiveWire é capaz de acelerar instantaneamente com apenas um giro do acelerador – não é necessário embreagem ou troca de marchas. Um centro de gravidade otimizado, estrutura de alumínio rígida e componentes de suspensão ajustáveis dão um manuseio dinâmico à moto. Com até 235 quilômetros de alcance (146 milhas), o desempenho é otimizado para o motociclista urbano.

O modelo é o primeiro de um amplo portfólio de veículos elétricos de duas rodas projetados para estabelecer a Harley-Davidson como líder na eletrificação de motocicletas. Sua estreia é uma parte significativa do plano “More Roads to Harley-Davidson” para acelerar a formação da próxima geração de motociclistas por meio de novos produtos em novos segmentos de motocicletas, acesso mais amplo à rede e um compromisso de fortalecer os concessionários globalmente.

A LiveWire estará disponível em 2019 nas concessionárias Harley-Davidson nos Estados Unidos, Canadá e na maioria dos países europeus onde a Harley-Davidson está presente. A disponibilidade global está planejada para acontecer até 2021 em outros mercados, ainda sem datas definidas. O preço sugerido da LiveWire nos Estados Unidos é de US$ 29.799,00*.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também