Marca anuncia a chegada do modelo Low Rider S, da nova Heritage Classic 114 e nova Road Glide Limited

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

Novos modelos, novas tecnologias e mais opções para os clientes são os destaques da linha de motocicletas Harley-Davidson para 2020. O novo modelo Low Rider S traz um estilo agressivo e o máximo em desempenho para os modelos 2020, que também contam com os modelos Heritage Classic 114 e Road Glide Limited.

Outra novidade para 2020 é o sistema Reflex Defensive Rider System (RDRS – sistema que aumenta a segurança na pilotagem), um novo conjunto de tecnologias de controle de pilotagem para diversos modelos, que inclui o controle de tração e o sistema de freios antitravamento (ABS).

“Para 2020, a Harley-Davidson oferece aos motociclistas uma série de novos modelos, equipamentos e acessórios utilizando a nossa inigualável capacidade de combinar estilo, desempenho e tecnologia em produtos criados para elevar a experiência de motociclismo a um novo patamar. Este ano, a Harley-Davidson oferece mais opções para mais motociclistas do que nunca antes”, disse Jeff Strunk, diretor do portfólio de produtos do consumidor da Harley-Davidson.

A convite da Harley-Davidson, fomos em um passeio organizado pela marca para conhecer de perto estes modelos. Acompanhe na galeria de fotos um pouco do que rolou.

VEJA A GALERIA DE FOTOS:

VEJA O VÍDEO QUE FIZEMOS:

Veja Também