Durante os seis dias do maior evento de motos do país, visitantes poderão conferir de perto a novidade

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

A Vespa irá participar do Salão Duas Rodas 2019, evento que acontece entre os dias 19 e 24 de novembro, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). A fabricante vai apresentar em seu estande a linha 2020 completa e lançar, oficialmente, o seu mais novo modelo: a Vespa Club 125. O lançamento chega ao mercado brasileiro ainda este ano, com o preço estimado na casa de R$ 14.000,00.

Ideal para os deslocamentos urbanos do dia a dia, a moto vem equipada com motor monocilíndrico de 125 cm³ refrigerado a ar, que alcança potência máxima de 9,5 cv a 7.250 rpm e torque de 9,9 Nm a 6.250 rpm. O propulsor de três válvulas possui ainda cabeça de cilindro de alumínio, braço oscilante e gerenciamento de tempo variável de faísca.

Disponível em quatro diferentes cores – azzuro provenza, maze gray, amarelo brilhante e vermelho brilhante -, a nova Vespa Club 125 possui detalhes exclusivos no acabamento que passam pelos espelhos, frisos laterais, alavancas de freios e rodas de liga leve. Por fim, o lançamento possui suspensão dianteira de braço único, rodas de 10 polegadas sem câmara de ar e freios a tambor nas duas rodas complementado pelo CBS – Combined Braking System – na traseira, sistema em que os freios dianteiro e traseiro são ativados com um único acionamento.

“Estamos muito satisfeitos em lançar a Vespa Club no Brasil. Ela é o culminar da elegância, de novas tendências e uma excelente opção de mobilidade urbana, apoiada em tecnologia de ponta. Acreditamos que o estilo da nova Vespa Club será muito apreciado pelos fãs da marca,” diz Giuseppe de Paola, presidente da Asset Beclly Piaggio Brasil. 

Ao longo dos seis dias do Salão Duas Rodas 2019, os visitantes poderão ver a moto de perto e tirar todas as suas dúvidas, assim como os demais modelos da linha 2020 que estarão em exposição, incluindo a Vespa Classic VXL 150, Vespa GTS Super 300 e Vespa GTS 300.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também