A campanha seleciona clientes para compartilhar histórias que nos inspiram a rodar

A Harley-Davidson do Brasil está promovendo em seus perfis nas redes sociais a campanha Rider Stories, que incentiva a pilotagem e o Test Ride de motocicletas Harley-Davidson por meio das histórias interessantes de seis personagens. Acompanhe no Instagram oficial da Harley-Davidson do Brasil.

Stephanie acredita que poucas pessoas estão dispostas a correr riscos e, por isso, pilotar a sua Fat Bob™ 114 é tão apaixonante quanto uma terapia pessoal.

Ray serviu à Marinha dos Estados Unidos entre 1992 e 2005, como médico oficial. Quando saiu, encontrou no estilo de vida Harley-Davidson a mesma irmandade que havia na Marinha, mas agora sem uniforme. Pilotar sua Heritage faz Ray sentir que tudo está como deveria, normal.

A Mich costumava pilotar sozinha por aí, mas quando comprou sua primeira Harley, adotou um novo estilo de vida, e passou a se conectar com outras pessoas, os apaixonados por motocicletas como ela. Ela adora conhecer novos lugares, e estar pilotando uma Low Rider S torna a experiência ainda mais confortável.

O que te faz ser apaixonado por Harley-Davidson? Para Daryl, são os detalhes: as vibrações, o som do motor e, principalmente, a sensação que ela transmite. Pilotando sua Ultra Limited, na companhia de sua esposa, Daryl sempre viaja para novos lugares em busca de viver experiências incríveis.

Andrew encontrou nas motocicletas um hobby. Mais do que pilotar, ele já construiu várias e, a cada projeto, ele foca apenas em sentir grandes emoções. O mais legal é que você pode encontrar o Andrew pilotando sua Sport Glide em qualquer lugar, na cidade ou na estrada.

“Não deixe ninguém te impedir de fazer qualquer coisa” foi o que Tall ouviu desde pequeno. Em uma família de motociclistas, onde a Harley se tornou uma tradição, Tall sabe que passar o tempo com quem a gente ama é o que mais importa, e fica melhor com uma Street Glide.

Moto Adventure, a Revista dos Melhores Motociclistas

Let’s Go Together! 

Deixe uma resposta