Segunda edição brasileira do Battle of The Kings, competição mundial de customização de motocicletas H-D, teve sucesso de votação

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

A Harley-Davidson do Brasil já tem a decisão sobre a Battle of The Kings 2019, maior competição de customização de motocicletas H-D do mundo. As 3 motocicletas customizadas mais votadas dos concessionários participantes foram escolhidas para disputar a grande final. As motos foram submetidas à avaliação de um júri composto por jornalistas, especialistas da customização, influenciadores e o público presente no BMS Motorcycle, em Curitiba (PR), e assim foi eleito o novo Custom King 2019 brasileiro.

A “Liberty”, projeto idealizado e realizado pela equipe da concessionária Tennessee Highway Harley-Davidson sagrou-se o grande vencedor desta disputa. Agora, a Liberty representará o Brasil na votação que reúne todos osganhadores nacionais e que definirá o Custom King 2019 do mundo.

Dentre as regras estipuladas, o orçamento total da customização não pôde superar 50% do valor da motocicleta (excluindo valor de mão de obra) e 50% do valor total da customização precisou ser em peças e acessórios originais da marca.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também