Plano prevê esse gasto até 2021. Iniciativa visa a modernização da fábrica de motocicletas em quesitos como tecnologia e logística

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO HONDA SOUTH AMERICA

A Honda acaba de anunciar um novo ciclo de investimentos em sua operação no Brasil. A empresa prevê aportes na ordem de 500 milhões de reais, a serem realizados até 2021, que visam a modernização de sua unidade fabril para, com isso, tornar a Moto Honda referência em produtividade.

Será realizada uma completa transformação na cadeia produtiva, que irá proporcionar maior eficiência, melhorias em logística e avanços tecnológicos. “A Moto Honda da Amazônia é uma empresa tradicional no segmento duas rodas, atuante no Brasil desde 1971. Em 48 anos, acompanhamos o amadurecimento deste mercado e, claro, do público consumidor, que está cada vez mais exigente em quesitos como design, segurança, tecnologias amigáveis ao meio ambiente e preço”, comenta Issao Mizoguchi, presidente da Honda South America.

E ele completa. “Assim, estamos fortalecendo a nossa eficiência no processo produtivo para continuarmos satisfazendo nossos consumidores e obtendo a competitividade internacional em um segmento cada vez mais concorrido e globalizado”.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here