Honda-apresenta--a-H'ness-350-na-índia

Modelo de caráter neo-clássico fez seu debut na Índia e traz motor monociclíndrico arrefecido a ar que gera 21 cv e iluminação full LED.

A CB 1100 RS é uma classic neo bike que é o sonho de muitos apreciadores brasileiros deste segmento de motocicletas; e é apenas um sonho, porque tal moto não é vendida no Brasil. E agora, um novo sonho passará a fazer parte destes devaneios, pois a marca japonesa acaba de anunciar o lançamento da H’ness CB 350 na Índia.

Honda-Hness-CB350-motor-moto-adventure

Também chamada de Highness 350, a moto traz em seu DNA o estilo das motos clássicas dos Anos 70 e 80, mas alinhado com elementos contemporâneos e muita tecnologia embarcada.

Como não poderia deixar de ser, o motor é um monocilíndrico arrefecido a ar, de 346 cm3, que alimentado por injeção eletrônica PGM-FI, gera 21 cv e torque de 3,1 kgf.m, o qual trabalha em conjunto com um câmbio de 5 velocidades.

A H’ness CB 350 conta com controle seletivo de torque, painel de instrumentos que mescla conta-giros analógico e visor digital, assento recoberto em couro, escape clássico e iluminação full LED.

A Highness 350 traz rodas 19″e 18″, na frente e atrás, respectivamente e apresenta ABS de duplo canal: na frente o disco simples mede 310 mm e trabalha com pinça de duplo pistão, enquanto que na traseira o outro disco mede 240 mm e utiliza pinça de pistão único. As suspensões são convencionais, com garfo hidráulico na frente e bichoque atrás.

Modelos e cores

A H’ness CB 350 será vendida na Índia em duas variações: Delux e Delux Pro. Nesta última os diferenciais são a cor de dupla tonalidade, buzina dupla e sistema de conexão ao smartphone, que permite ao piloto atender e fazer ligações, receber mensagens, navegar e escutar músicas.

Honda-Hness-CB350-moto-adventure

A moto estará disponível em 6 diferentes cores e segundo informações do site iMotorbike, seu preço sugerido será o equivalente a US$ 2.576, ou R$ 14.549,25, ao câmbio de 30/09/2020, e a previsão é que a motinho chegue aos concessionários indianos até o final de outubro, além de estar prevista desembarcar também na Malásia até o final do ano.