honda-forza-300-limited-edition-moto-adventure

Honda apresenta o Forza 300 Limited Edition na Europa

Modelo é pintado na cor Cinza Air Force e conta com para-brisa com regulagem elétrica.

Um dos scooters mais aguardados do país, o Honda Forza 300 está para ser lançado no Brasil, mas agora, os fãs dos scooters precisarão aguardar mais um pouco em virtude das complicações provocadas pela Covid-19.

Mas com a retomada das atividades comerciais de maneira gradual na Europa, a Honda acaba de anunciar o lançamento desta versão especial do scooter, que está chegando aos concessionários de Portugal nesta semana.

Entre os destaques do Forza 300 estão seu amplo assento, que associado à sua posição de pilotagem, confere bastante conforto a seus ocupantes. sob ele já espaço suficiente para acomodar dois capacetes fechados, enquanto que sua iluminação é full LED.

O motor é um monocilíndrico de 279 cm3, 4 válvulas, SOHC, arrefecido a líquido que alimentado por injeção eletrônica gera 25,1 cv e torque máximo de 2,77 kgf.m. Seu tanque armazena 11,5 litros o que, segundo a marca, é possível rodar até 350 km.

O painel combina o analógico com o digital e apresenta computador de bordo com diversas informações ao condutor. Uma tomada 12V está alojada no porta-luvas direito, o qual é trancado com chave. E por falar em chave, o Forza 300 conta com smartkey, que dispensa sua introdução no miolo para acionamento do scooter.

Em Portugal o Forza 300 Limited Edition custa 5.875 euros (R$ 36.846, ao câmbio de 12 de maio).

Deixe uma resposta

You don't have permission to register
%d blogueiros gostam disto: