honda-cb-50nsc-cbr650r-teste-moto-adventure

A Revista Moto Adventure teve a oportunidade de rodar nas novas motocicletas de média cilindrada da marca e preparou uma reportagem especial sobre isso!

Fotos: Caio Mattos e Renato Durães/Divulgação Honda

Depois de terem sido apresentadas no Salão Duas Rodas de 2019 e lançadas oficialmente no dia 8 de julho em uma live pela internet, ainda estava faltando uma oportunidade de rodar nas novas CB 650 Neo Sports Cafe e CBR 650R, algo que tivemos o prazer de realizar nesta segunda-feira, dia 27 de julho, em pleno Dia do Motociclista.

honda-cb-650nsc-cbr-650r-2020-teste-moto-adventure

Para isso, a Honda preparou uma experiência muito intensa para que pudéssemos colher o maior número possível de impressões a respeito das motocicletas e montou um pacote com duas experimentações:

  1. Na parte da manhã, pegamos a CB 650 NSC (naked), em Pinheiros, bairro da Zona Oeste Paulistana e percorrermos cerca de 160 km até a cidade de Mogi Guaçu (SP), através de um roteiro muito gostoso: em vez de seguirmos pela tradicional – e atualmente – perigosa – Fernão Dias, seguimos sentido Jundiaí pela excelente Rodovia dos Bandeirantes para então, entrarmos em direção ao chamado “Circuito das Frutas”: Itatiba, Morungaba e então, Tuiuti;
  2. Onde, então, tivemos a oportunidade de rodar nas CBR 650R (modelo carenado) na técnica pista do Haras Tuiuti.

Foi um dia inteiro de muita pilotagem, dentro de um evento muito legal e para isso, preparamos uma reportagem muito especial, dividida entre a nossa versão impressa e em vídeo, tudo para que você obtenha o máximo de conteúdo sobre estes dois importantes lançamentos, que chegam com muitas novidades e muita tecnologia.

Por enquanto, a gente deixa você com estas imagens que ilustrarão a nossa reportagem, para você ficar com um gostinho de “quero mais” aí guardado.

Let’s together!

honda-cb-650nsc-cbr-650r-2020-teste-moto-adventure

Deixe uma resposta