Honda disputa prova de abertura do Campeonato Goiano de Motocross

Para Matiss Karro e companheiros de equipe o carnaval não será de folia e sim de muita disputa

Texto: Redação
Foto: Divulgação/Honda

O ronco dos motores vai ditar o ritmo dos integrantes da Equipe Honda no domingo de Carnaval. O dia 26 de fevereiro não será de folia, mas de compromisso sério, com a disputa da primeira prova do Campeonato Goiano de Motocross, em Três Ranchos (GO), cidade distante 293 quilômetros da capital Goiânia. A Honda terá força máxima, com destaque para Matiss Karro, piloto que veio da Letônia e foi campeão mundial júnior em 2008.

Esta será a segunda prova de Karro pela Honda. No último fim de semana ele participou da Copa Verão, em Bragança Paulista (SP), venceu de ponta a ponta a categoria MX1 e ainda ganhou a MX Open. “Estou muito motivado para a temporada 2017. Pretendo brigar pelos principais títulos brasileiros”, afirmou Karro, que pela primeira vez estará ao lado dos companheiros de equipe Paulo Alberto e Hector Assunção. Eles vão acelerar motos Honda CRF 450R na categoria Mx1.

Também vão participar da abertura do Campeonato Goiano os pilotos Gustavo Pessoa, Frederico Spagnol e José Brayan Soares, eles integram a Ipiranga/Honda/Rinaldi/Cobreq, equipe semi-oficial da Honda e que disputa a categoria Mx2, com motos Honda CRF 250R.

Nesta temporada a Equipe Honda irá disputar o Campeonato Brasileiro de Motocross, com início previsto para 7 de maio, em Indaiatuba (SP), e o Arena Cross, cuja primeira prova está programada para 8 de abril.

DEIXE UMA RESPOSTA