Honda é atração na Agrishow 2017

Evento promove o primeiro contato do público com o scooter SH150i

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

 

Agrishow 2017

Os motociclistas que passarem pelo estande da Honda durante a Agrishow 2017 (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação), que acontece até sexta-feira, 05 de maio, em Ribeirão Preto/SP, encontrarão além das principais novidades da Linha de Produtos de Força, grandes sucessos do segmento de duas rodas.

Mais recente lançamento da Honda em 2017, a nova SH150i é destaque da marca na feira e se destaca por oferecer conforto e praticidade com elegância e economia de combustível. Com um design clássico em linhas modernas, é o modelo mais vendido na Europa e chega para consolidar de vez a liderança da marca na categoria de scooters no país, oferecendo uma nova opção de transporte versátil e baixo custo aos motoristas que trocam seu automóvel por um veículo de duas rodas, sem deixar de lado a elegância, modernidade e alta tecnologia.

Honda SH150i Azul

Altas cilindradas em exposição

Eleita moto do ano pela imprensa especializada, a CRF 1000L Africa Twin traz um conjunto inovador e moderno, aos novos motociclistas que procuram por desempenho e estilo em um modelo on-off road de alta cilindrada. Compacta e potente, oferece força para a pilotagem, conforto para viagens mais longas em grandes rodovias e agilidade para o uso diário dentro dos grandes centros urbanos.

Opção perfeita para quem busca a primeira motocicleta de alta cilindrada, a família Honda 500 é sucesso consolidado de vendas no Brasil. Projetadas para quem precisa de um meio de locomoção eficaz e econômico, tanto para o dia a dia quanto para viajar aos fins de semana, a naked CB 500F, da esportiva CBR 500R e da crossover CB 500X chegam com novas cores e grafismos, fora as novidades que dão um toque a mais na esportividade, sem deixar de lado o conforto e a facilidade na hora da pilotagem.

Já o TRX 420 Fourtrax, é utilizado predominantemente para contribuir no uso profissional. Suas características superam buracos, lamaçais e atoleiros, que ressaltam sua versatilidade e elevada capacidade de superação de obstáculos. Seu desempenho para uso profissional é destacado pelas aplicações diversas ao segmento do Agronegócio, como também em propriedades rurais, fábricas, portos, hotéis, além de policiamento ostensivo em cidades litorâneas.

Com um estande de 900m², a Honda conta com um plantão especial de vendas, formado pelas concessionárias da marca na região aos interessados em adquirir as motocicletas durante a Agrishow 2017, que neste ano espera receber cerca de 160 mil visitantes do Brasil e exterior. No total, a Honda expõe 14 modelos de sua linha atual de motocicletas, além dos modelos citados, inclui-se a scooter PCX 150, NXR 160 Bros e Familia XRE, CRF 230F, além dos modelos da linha 650F e NC750X.

SERVIÇO:

24° AGRISHOW (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação).

De 01 a 05 de Maio.

Local: Pólo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro -Leste / Centro de Cana.

Endereço: Rodovia Antônio Duarte Nogueira, km 321 – Ribeirão Preto – São Paulo/SP.

Horário de Funcionamento: das 08h às 18hs.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA