Honda participa do 20º Moto Check-up em São Paulo

Evento, em prol do Maio Amarelo, conta com o apoio de mecânicos das concessionárias autorizadas e instrutores de pilotagem da marca

Texto: Redação
Fotos: Divulgação/Detran.SP/Flickr/Sáimon Rio

20° Moto Check-up

Com o objetivo de contribuir com a segurança no trânsito, a Honda marca presença no 20° Moto Check-up, evento promovido pela Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares), em parceria com a Prefeitura Municipal de São Paulo e a CET, Companhia de Engenharia de Tráfego. A atividade acontecerá entre os dias 15 e 19 de maio, na Marginal Tietê, em São Paulo, como parte das ações para o Maio Amarelo.

Durante o evento, mecânicos das concessionárias autorizadas da região oferecerão avaliação gratuita de 21 itens básicos das motocicletas, como freios, relação de transmissão, luz de freio, suspensão, pneus, farol, lanterna e espelhos. Os motociclistas também poderão participar de uma palestra sobre pilotagem segura ministrada pelos instrutores do Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH), além de uma demonstração de técnicas de frenagem.

O evento, que pretende atingir cinco mil motociclistas, será realizado na Marginal Tietê, nos baixos da Ponte Governador Orestes Quércia, a “Estaiadinha”, no lado oposto ao Parque Anhembi, das 10h às 16h.

VEJA TAMBÉM: Abraciclo, Prefeitura Municipal de São Paulo e CET firmam parceria em prol da segurança do motociclista.

SERVIÇO:

Moto Check-up.

De 15 a 19 de maio, das 10h às 16h.

Local: Marginal Tietê, nos baixos da Ponte Governador Orestes Quércia.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA