O novo modelo chega para tapar a lacuna entre a X-ADV e a ADV 150

O EICMA mal abriu suas portas e já está bombando com novidades. Entre elas, temos esta nova scooter da marca da asa, a ADV 350. Pelo visto, o novo segmento de scooter aventureiro tem dado bons frutos pois já é o terceiro modelo que a Honda lança para ele. Com motor de 330cc e transmissão CVT do Forza 350, capaz de gerar 29 cv e 3kgf.m, a nova ADV 350 chega para ficar exatamente no meio da grande X-ADV 750 e a ADV 150. O preço também deve ficar entre os dois.

Para garantir a capacidade de rodar no off-road, a nova ADV vem com rodas de 15″ na frente e 14″ atrás calçadas de pneus para uso misto. Na frente, ela tem ainda um garfo invertido com 37mm de diâmetro e, atrás, dois amortecedores.

Ela também traz alguns mimos eletrônicos como o painel de LCD com comandos de voz, controle de tração, tomada USB no porta-luvas e um generoso bagageiro de 48 litros sob o assento. Por outro lado, o peso cheio ficou na casa dos 186 kg, o que pode comprometer sua agilidade urbana, um pouco.

Ainda é cedo para dizer se o modelo virá para cá. A Honda ainda ofrece seu SH 300i no segmento de scooters médios e a ADV 350 poderia fazer um belo par, assim como a ADV 150 faz com a PCX e a SH 150i. O preço provavelmente ficaria acima dos 30 mil reais.

Moto Adventure, a Revista dos Melhores Motociclistas

Let’s Go Together! 

Deixe uma resposta