Hospede-se no Maitei Hotel, em Arraial D’Ajuda (BA), e acompanhe o Festival Dança Brasil

Maitei Hotel

O charmoso hotel boutique está a cerca de meia hora do Teatro L’Occitane, onde ocorre o evento, e cercado pelas belas paisagens do litoral sul da Bahia

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

Maitei Hotel

No mês de setembro, a cidade de Trancoso, na Bahia, será embalada pelo espetáculo de dança clássica Imagens Brasileiras, parte do 1º Festival Dança Brasil, que ocorre nos dias 15 e 16, às 18h30. Espectadores que desejam uma hospedagem sofisticada e tranquila na região podem optar pelo Maitei Hotel, localizado em Arraial D’Ajuda, a apenas 30 minutos de carro do Teatro L’Occitane, onde acontecerá o evento.

O hotel boutique é ideal para quem procura atendimento personalizado e ambientes que garantem experiências memoráveis. Sua excelência é atestada pelos selos de luxo Condé Nast Johansens, Circuito Elegante, Exclusive Collection Hotels e Sul Hotels.

A programação da primeira edição do Dança Brasil, realizada pela Academia Dionee Alencar e pelo Projeto Ecoar, conta com a participação especial de um dos maiores nomes do balé brasileiro, a bailarina Ana Botafogo, além de apresentações da Companhia de Dança de Carlinhos de Jesus, conceituado dançarino de dança de salão. As apresentações custam R$ 80 por pessoa. 

VEJA TAMBÉM: No litoral sul da Bahia, Maraú é um excelente destino de viagem.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA