São duas opções de rotas, pelo Vale do Rosário ou pela Isla Negra, disponíveis até o dia 15 de março

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

Vinícola Matetic

Quem visita o Chile não pode deixar de conhecer algumas das muitas vinícolas espalhadas pelo país. As caminhadas pelas plantações são imperdíveis, principalmente pela beleza da natureza em seu entorno. Porém, alguns detalhes só podem ser notados à certa distância. Pensando nisso, a Vinícola Matetic, localizada no Vale do Rosário, a apenas uma hora de carro da capital Santiago, oferece aos seus visitantes a oportunidade de se aventurarem em voos de helicóptero.

Até o dia 15 de março, o turista poderá escolher entre sobrevoar o Vale do Rosário, que abriga uma biodiversidade inigualável – são centenas de árvores nativas, flores selvagens e fauna abundante espalhadas por bosques e jardins -, ou a Casa de Pablo Neruda, na região de Isla Negra. Os passeios têm duração de 20 minutos e custam a partir de US$ 1.250,00 para até cinco passageiros.

Para hospedagem, a Matetic conta com um charmoso hotel boutique, o La Casona, que possui dez apartamentos elegantemente decorados. A sua infraestrutura inclui sala de estar com lareira e mesa de bilhar, terraço com piscina externa, restaurante, espaço para eventos e wi-fi gratuito nas áreas comuns.

VEJA TAMBÉM: Roteiro “ferroviário”: Andando nos trilhos.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here