O site TravellersChoice, do TripAdvisor, foi quem concedeu o prêmio
Texto: Redação
Fotos: Divulgação
Hotel Fazenda Mazzaropi
O Hotel Fazenda Mazzaropi foi mais uma vez destaque no prestigiado prêmio de turismo TravellersChoice, do site TripAdvisor, conquistando a segunda posição na categoria “Melhores Hotéis para Famílias no Brasil” e a oitava no quesito “Melhores Hotéis para Famílias no Mundo”.
Localizado em Taubaté, a aproximadamente 140 km da capital paulista, o empreendimento tem conquistado certificado de excelência pelo site desde 2013. O seu serviço é inteiramente focado na interação entre pais e filhos, com o objetivo de despertar o espírito lúdico dos hóspedes com brincadeiras antigas, como adoleta e corre-cotia, um dos motivos que o torna um dos melhores hotéis brasileiros para família no Brasil e no mundo. A culinária, com raízes caipiras, também se sobressai, com um cardápio repleto de comidas com sabor de casa de vó.
Aberto em 1992, o Hotel Mazzaropi ocupa os 150 mil metros quadrados do antigo estúdio do cineasta Amácio Mazzaropi. A infraestrutura inclui 146 apartamentos, teatro, circo, parques, pedalinhos, jacuzzi ao ar livre, sala de massagem, sauna seca e a vapor, quatro piscinas, vôlei de areia, campos de futebol e de minigolfe, quadras poliesportivas, de tênis e salão de jogos.
Além disso, sua programação contempla passeios de trem, de charrete, a cavalo e de bicicleta, pescaria no lago, ordenha das vacas, plantio e colheita na horta, arvorismo, tirolesa e monitoria infantil disponível todos os dias do ano. Dentro da propriedade há ainda o Museu Mazzaropi, que resgata a história do artista e seu papel no cinema nacional.
Anualmente, os prêmios do Travellers’ Choice são concedidos aos hotéis ao redor do mundo, segundo as avaliações e opiniões de viajantes no TripAdvisor. São levados em consideração o serviço e a qualidade e satisfação do cliente, assim, apenas hotéis excepcionais entram nas listas.
Mais informações podem ser obtidas no site: www.mazzaropi.com.br, ou no telefone (12) 3634.3400.
VEJA TAMBÉM: Roteiro “ferroviário”: Andando nos trilhos.