Temporada de inverno 2017/2018 tem início em novembro. Destino conta com as estações de esqui Deer Valley Resort e Park City Mountain Resort

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

Park City

O outono mal começou no Hemisfério Norte e Park City, localizada em Utah, nos Estados Unidos, já recebe sua famosa neve. Durante o último fim de semana, os flocos de gelo caíram nas duas estações de esqui locais, Park City Mountain Resort e Deer Valley Resort, cujas temporadas 2017/2018 têm início, respectivamente, em 17 de novembro e 2 de dezembro. As condições climáticas anunciam a vinda de mais um inverno inesquecível no destino de montanha de mais fácil acesso na América do Norte, localizado a apenas 35 minutos do Aeroporto Internacional de Salt Lake City.

Aberto até 8 de abril, o complexo Park City Mountain Resort é dono da maior área esquiável da terra do Tio Sam, com 2.954 hectares de terreno montanhoso forrados de pistas de esqui e snowboard de todos os níveis. Já Deer Valley Resort, também em funcionamento até abril, frequentemente ocupa o topo de diversos rankings turísticos nos Estados Unidos, como os que medem a excelência do serviço prestado aos visitantes e a qualidade dos restaurantes.

Além das atividades em suas estações, Park City oferece ainda uma série de atrações para toda a família, entre elas, variada gastronomia, vida noturna animada e diversas opções para os amantes das compras.

Saiba mais sobre a temporada 2017/2018 em:

http://bit.ly/2jYxYbB

http://bit.ly/1de7e71

https://www.visitparkcity.com/

VEJA TAMBÉM: Viagem de moto para Petrópolis (RJ).

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here