Hotel Ladera
Hotel Ladera

Localizado em Santiago, no Chile, o empreendimento oferece benefícios exclusivos durante o período

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

 

Hotel Ladera

O Hotel Ladera oferece tarifas especiais para quem pretende conhecer a capital chilena entre os meses de agosto e setembro, mesmo durante os feriados brasileiros e chilenos. O pacote de duas noites no hotel custa US$179,21 por pessoa em apartamento duplo e inclui, dentre os serviços exclusivos para este pacote, uma massagem individual de 30 minutos e ingresso para o teleférico do Cerro San Cristóbal.

Bicicletas também estão à disposição dos hóspedes que desejam se exercitar enquanto seguem o caminho para visitar os pontos turísticos de Santiago, como o espigão Costanera Center e o mirante Sky Costanera.

Além da localização privilegiada do hotel no bairro da Providencia, um dos melhores da capital chilena, o hotel é conhecido pela exclusividade dos serviços oferecidos. Os visitantes podem usufruir, por exemplo, de café da manhã sem restrição de horário, máquina e cápsulas de café Nespresso à disposição nos quartos, assim como produtos disponíveis no frigobar e snacks à tarde sem custo extra à diária.

Na área do Spa estão liberados o uso de Jacuzzi, sauna e da aquaterapia (massagem feita com uma ducha horizontal que é única na América do Sul).

Para mais informações acesse o site.

VEJA TAMBÉM: Um novo olhar – Mendoza (Argentina) e Santiago (Chile).

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here