Indian Day agita Belo Horizonte

Indian Day Belo Horizonte

O evento ofereceu desde cursos de pilotagem a test-rides nos modelos da Indian Motorcycle

Texto: Redação
Fotos: Divulgação/BH Riders

A Indian Motorcycle, juntamente com seu concessionário de Belo Horizonte, a Indian BH, realizou no último sábado, dia 25, o Indian Day. Trata-se de um evento em que o público teve a oportunidade de sentir, através de vários test-rides, a emoção de pilotar alguns dos modelos da marca americana, como a Scout, a Chief Classic, Chieftain e a Roadmaster.

O local escolhido para o encontro foi o Autódromo Mega Space, em Santa Luzia, área metropolitana da capital mineira. Nele, os presentes puderam ver arrancadas poderosas, bem como as curvas rápidas e estáveis.

O ponto alto do Indian Day foi o curso de pilotagem. Além dos conceitos básicos de pilotagem em motocicletas, abordando questões como frenagem, manobras em diferentes velocidades e também condução com garupa, os participantes receberam inúmeras dicas de como tirar o melhor proveito de uma moto sem se colocar em risco.

O evento contou com a apresentação de bandas ao vivo, que garantiram a trilha sonora tocando inúmeros clássicos do rock and roll.

Para Alexandre Peixoto, gerente da Indian BH, o Indian Day não só une os fãs da marca, como reforça a presença da Indian entre os mineiros. “Muitas outras ações para 2017 estão previstas por nós da Indian BH”, diz Peixoto.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA