Dakar2020_ReinaldoVarela_GustavoGugelmin_CanAm_CreditoMCHPhotography_3-revista-moto-adventure

José Boisjoli, CEO da Can-Am, fala sobre atual situação

Em mensagem endereçada aos clientes da marca, executivo expõe a sua visão dos atuais acontecimentos e os reflexos para a empresa.

Quando me tornei Presidente e CEO há 17 anos, eu sabia que alguns dias seriam mais desafiadores que outros. Tenho observado que o sucesso de nossa companhia, mesmo durante os tempos mais difíceis, sempre se baseou em dois pontos: 

  • Ser capaz de proporcionar aventuras excepcionais aos nossos clientes por todo o mundo
  • Ter uma excelente equipe que faz tudo acontecer

Hoje, estamos em um destes momentos em que os valores da BRP da paixão e direcionamento nos ajudarão a superar juntos os desafios atuais e continuar a proporcionar experiências incríveis a todos vocês. 

Para aqueles que estão sendo diretamente afetados por estes eventos sem precedentes e para as muitas comunidades que estão enfrentando a situação ou estão em recuperação, nossos pensamentos estão com vocês. Estamos monitorando o cenário constantemente e focando nossos esforços para garantir a saúde e segurança de nossos clientes, colaboradores, parceiros e comunidades nas quais operamos ao redor do mundo. 

Proporcionando a experiência BRP

Todos na BRP estão dedicados a reduzir o impacto potencial que esta situação pode causar na sua experiência: nós estamos orgulhosos por ter você conosco e queremos que viva todas as experiências e passeios que você planejou. Tenha certeza de que estamos em estreita coordenação com nossos revendedores, que estão totalmente atualizados com a evolução da situação, incluindo o compatilhamento das melhores práticas de negócio para higiene e mantendo as operações do dia-a-dia alinhadas com as diretrizes de suas comunidades. Estamos nos organizando para ter certeza de que poderemos pegar a estrada, ir pra água ou para as trilhas o quanto antes assim que tudo se resolva. 

Embarcando em uma “Terapia de Fuga”

Aproveitar a vida ao ar livre parece desafiador neste momento. Mas isso não significa que não possamos continuar a compartilhar a diversão dos esportes motorizados. Interaja conosco em nossos canais e redes sociais, compartilhe suas memórias e exemplos de experiências incríveis que já viveu. Embarque com a gente em uma “Terapia de Fuga” para inspirar suas próximas aventuras, seja quando for. 

Nós desejamos o melhor para cada um de vocês e suas famílias, e que fiquem seguros.

José Boisjoli

Presidente e CEO

You don't have permission to register
%d blogueiros gostam disto: