A Z650 RS será revelada oficialmente no dia 27 de setembro

Depois da boa aceitação da Z900 RS, modelo retrô da Kawasaki com base da Z900, a marca decidiu repetir a receita, mas com um modelo menor, a Z650. Ainda não há imagens nem detalhes oficiais do novo modelo, mas a marca confirmou que seu lançamento oficial será no dia 27 deste mês.

O vídeo acima não mostra nada do novo modelo, deixando visualizar apenas, por curtos instantes, uma antiga Z650. De acordo com as primeiras informações apresentadas nos documentos de patente norte-americanos, a nova Z650 RS irá compartilhar grande parte dos componentes com a naked Z650. Isso significa que o motor será o mesmo bicilindro de 68cv e 6,4 kgf.m.

A ciclística aparenta ser quase a mesma da Z650. No entanto, tendo em conta que a Z650 RS será uma moto para uma utilização mais descontraída, os engenheiros da Kawasaki optaram por alterar ligeiramente a geometria, conseguindo, à custa do reposicionamento do garfo dianteiro, diminuir em 5mm a distância entre eixos. Isso deixa a moto mais àgil e fácil de conduzir.

Agora resta esperar até o dia 27 para saber mais detalhes e ver o deign final.

Moto Adventure, a Revista dos Melhores Motociclistas

Let’s Go Together! 

Deixe uma resposta