Equipes Kawasaki Racing Team disputaram os títulos da temporada 2017 nas duas principais categorias onde alcançaram o resultado esperado

Texto: Redação
Fotos: Tiago Lopes/Kawasaki/VGCOM

Kawasaki Brasil

O Campeonato Mineiro de Motocross é um dos maiores e mais disputados torneios estaduais do país e as equipes Kawasaki Racing Team disputaram os títulos da temporada 2017 nas duas principais categorias onde alcançaram o resultado esperado. Confira a seguir os depoimentos dos atletas:

Leonardo Souza #9 | MX2 – “Meu fim de semana foi perfeito, saí com o título da MX2 e da MX2 Junior, estou muito feliz com minha velocidade e meu ritmo, ainda falta uns detalhes, mas vou trabalhar duro para conseguir melhorar. Nas duas baterias me senti muito bem e me diverti em cima da moto, isso ajudou muito. Queria agradecer a Kawasaki e a Balbi School por terem me ajudado a chegar nesses dois títulos”.

Eduardo Lima #2 | MX1 – “Fim de semana foi bem legal, eu quis andar na MX2 para fazer um treino a mais e vim com força total, pois sabia que podia andar na frente. Consegui fazer uma ótima largada e brigar de igual para igual com o “Fabinho #4” e vencer a corrida. Foi muito bom para mim, não esperava esse resultado, pois já fazia algum tempo que não corria de KX 250f. Infelizmente, devido à chuva, a categoria MX1 acabou não acontecendo, eu venci as duas primeiras etapas e sou o atual líder. A organização decidiu em finalizar a temporada da nossa categoria apenas durante a abertura da temporada 2018, então sigo o líder até lá! E mesmo faltando uma etapa, fui o vice-campeão da MX2. Estou muito feliz e seguimos com força total para a 6ª etapa do Brasileiro no próximo fim de semana em Campo Grande MS.

Marcello Lima #5 | MX1 – “Foi realmente uma pena a chuva no final. A pista era muito divertida e a MX1 ia ser um grande espetáculo. A organização tomou a decisão certa em cancelar a corrida, estava muito perigoso resgatar algum piloto em um possível acidente. Acabei me machucando durante a tempestade no fim do dia e terei que faltar na próxima etapa do Brasileiro, mas volto para a final em Charqueada (SP)”.

O próximo desafio dos pilotos Kawasaki é nesse fim de semana, nos dias 25 e 26 de novembro, em Campo Grande (MS).

VEJA TAMBÉM: Viagem de moto pelo Uruguai e Argentina: Vizinhos de Roda.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here