Kawasaki Racing Team pronta para abertura do Arena Cross 2017

A equipe conta com a positividade dos pilotos para conquistar bons resultados na temporada

Texto: Redação
Fotos: Tiago Lopes/VGCOM

 

Arena Cross 2017

No próximo sábado, dia 29, o encontro dos motores será na estrutura especialmente montada no Park Off Road Velopraia Racing, em Caraguatatuba (SP), para a nova temporada do Arena Cross 2017.

Para aguçar ainda mais a vontade dos fãs de motocross, a lista de pilotos que disputarão a categoria PRO foi divulgada oficialmente. No total serão 14 profissionais, que correrão por sete diferentes equipes em duas baterias por etapa, saindo vitorioso o piloto que somar mais pontos nas duas provas.

A equipe Kawasaki Racing Team será representada pelos irmãos Lima da EMG Racing Kawasaki, que já começaram bem o ano e prometem muito para essa temporada. “A expectativa é boa, como sempre. Apesar de não ter uma pista de Arena para treinar eu acredito que meus treinos vão dar um ótimo resultado, espero não cometer nenhum erro e quem sabe trazer um pódio para equipe EMG Kawasaki”, disse Eduardo “Dudu” Lima #2.

Marcello “Ratinho” Lima diz que espera errar o menos possível em 2017. “Quero fazer uma corrida consciente, cometer o menor número de erros. Espero começar o campeonato bem, com ótimos resultados nas duas baterias. Apesar de ter treinado poucos dias para a Arena Cross, estou com as expectativas altas e acredito que posso fazer um bom início de temporada. Agradeço a toda minha equipe pelo excelente equipamento”, comentou “Ratinho”.

SERVIÇO:

Arena Cross 2017 – 1ª etapa.

Data: 29 de abril de 2017 (sábado).

Cidade: Caraguatatuba/SP.

Horário: Treinos Cronometrados: 16h / Provas: 19h.

Local: Rua Marechal Deodoro da Fonseca nº 2060 – Bairro Tinga – Caraguatatuba/SP – Ao lado do Kartódromo.

DEIXE UMA RESPOSTA