Tecnologia das pistas disponível para todos os pilotos: essa é uma das propostas dessa máquina

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

A KTM 390 DUKE ABS conta com uma suspensão invertida WP de alta qualidade, com amortecimentos de compressão e retorno separados, um de cada lado, que utiliza a tecnologia mais recente em cartuchos abertos, a qual oferece vantagens impressionantes graças a sua fácil manutenção, simplicidade e pouca quantidade de componentes.

Mas, na prática, o que isso quer dizer? A suspensão telescópica invertida é um modelo de suspensão dianteira usado em motocicletas, também conhecida por UP Side Down. Este modelo foi lançado em meados da década de 1980. A principal diferença desta suspensão em relação às demais é o fato de estar de cabeça para baixo em relação às convencionais.

A suspensão invertida é mais leve na área próxima ao eixo da roda e mais resistente na região da mesa, proporcionando maior rigidez ao conjunto, em razão da maior área de contato com a mesa. Na parte inferior, o peso menor, que se move com a roda, permite maior absorção de impacto, menor esforço e maior deslizamento.

Detalhes da 390

A motocicleta é leve, poderosa e equipada com tecnologia de ponta, garantindo um passeio emocionante, seja no trânsito urbano ou numa viagem repleta de curvas e desafios diversos, ou seja, a qualidade das pistas ao alcance da sua garagem.

Diferenciais:

– Farol em LED;

– Painel em Tela TFT;

– Suspensão invertida WP Split Fork;

– Manetes com regulagem de altura;

– Disco de freio dianteiro de 320mm;

– Gerenciamento Ride by Wire do motor;

– Tanque de combustível e 13,4 litros.

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