Modelos oferecem mais luminosidade, aumentando a segurança do motociclista

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

Para ampliar as condições de enxergar melhor nas ruas e estradas, mudar o estilo da motocicleta, evitar paradas frequentes na oficina ou ainda despertar a atenção de outros condutores no trânsito, basta apenas uma rápida parada em uma loja de autopeças e realizar a troca de uma lâmpada. Isso mesmo! A Philips oferece diversas opções em lâmpadas para segmento das duas rodas, que priorizam e combinam o estilo, a segurança e ainda a durabilidade do produto, seja qual for o perfil do motociclista.

A Philips XtremeVision Moto oferece até 130% mais luminosidade se comparada com as lâmpadas comuns, além de alta resistência à vibração, combinando segurança, performance e conforto. A tecnologia empregada também aumenta a durabilidade da lâmpada, trazendo alta resistência a vibrações. A instalação deste modelo não requer adaptações elétricas e, como consequência, não acarreta na perda da garantia da motocicleta. A Philips XtremeVision moto está disponível nos formatos H4 e H7 de 12V.

Já a lâmpada Philips MotoVision também é uma grande aliada quando o assunto é segurança. A necessidade de ver e ser visto no trânsito é imprescindível e este é o apelo principal desta lâmpada, que projeta um efeito alaranjado de luz dentro dos limites da regulamentação de trânsito brasileira, despertando mais a atenção de outros condutores. Ela projeta 40% mais luz quando comparada com original da moto.

Ver e ser visto

A Philips HighPerformance, disponível no formato de lâmpada HS1, foi desenvolvida levando em consideração que a vibração de uma motocicleta é até cinco vezes maior, se comparada a um automóvel. A versão de 12V e 35/35W traz alta resistência às imperfeições da pista tendo como principais apelos a maior segurança para o motociclista e melhor custo-benefício.

Para os formatos de lâmpadas de motocicletas H4, o consumidor encontra no mercado brasileiro a Philips ExtraDuty Moto, com durabilidade até 4 vezes mais que as lâmpadas convencionais, além de oferecer resistência às vibrações de até 20G.

Personalizando

Quem aposta na iluminação para mudar o estilo e personalizar a motocicleta pode contar com a linha Philips CrystalVision Moto. A gama combina luz mais branca na pista e visual azulado no farol, traz maior resistência à vibração, o que eleva ainda mais a durabilidade das lâmpadas.

Já a lâmpada Philips BlueVision oferece luz branca com temperatura de cor de até 3700K. Este modelo produz uma luz mais branca e brilhante, estimulando a concentração do motociclista durante à noite. Disponível nos modelos: H1, H3, H4 (60/55W), H7, HB3, HB4 e M5.

Mais informações, acesse:

https://www.philips.com.br/

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here