Montadora austríaca apresentará portfólio de produtos durante a feira

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

A KTM confirmou sua participação no Salão Duas Rodas 2019, que acontece de 19 a 24 de novembro no São Paulo Expo. No início deste mês, a marca austríaca alterou o modelo de negócios para aumentar a presença no mercado brasileiro. A estratégia é alinhada à missão da empresa, concentrada 100% na KTM do Brasil e inclui todos os aspectos que envolvem a distribuição dos produtos, assim como as áreas de marketing, pós-venda da marca e atendimento aos concessionários.

A KTM também fará parte do maior circuito de Test Ride já criado para o evento. Serão mais de 10 quilômetros de percurso, com pistas de asfalto e Off-Road, com uma estimativa de mais de 15 mil testes durante todos os dias do SDR.

A marca não escondeu segredo e já anunciou as máquinas que estarão disponíveis para os fãs de duas rodas conferirem durante o evento. Na categoria Street, a KTM 200 DUKE ABS e KTM 390 DUKE ABS, ambas ano 2020. Já na categoria off-road, a KTM 300 EXC, KTM 250 EXC-F, KTM 350 EXC-F e a versão especial KTM 350 EXC-F SIX DAYS, todas ano/modelo 2020. Os seis modelos são montados nacionalmente, com a mesma qualidade internacional da KTM.

“Não apenas pela confirmação no evento, mas também pela grandiosidade com que a KTM fará sua ‘estreia solo’ no Salão, reforçam a importância do evento para a estratégia de marcas premium e coroam o trabalho que temos feito para consolidar o SDR como a maior plataforma de experiências e cultura Duas Rodas do planeta”, destaca Lucas Pimentel, gerente do Salão Duas Rodas.

A KTM agora passa a ser mais um grande player do Salão Duas Rodas, unindo-se às montadoras Honda, Yamaha, Kawasaki, Triumph, Suzuki, Kymco, Hao Jue, Royal Enfield e Vespa.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também