POR ROSA FREITAG

FOTOS: DIVULGAÇÃO

No sábado, 26/10, em Campo Magro (PR), próximo a Curitiba, acontece a primeira edição do Enduro da Madrugada, com categorias para motos Trail e Big Trail. O Madrugada é uma prova tradicional de Enduro de Regularidade, já em sua 33ª edição, organizada pelo Trail Clube de Curitiba. Com a facilidade da navegação por aplicativo de celular, uma inovação que se consagrou no Regularidade nos últimos anos, os organizadores montaram uma prova especial, em percurso totalmente diferente das trilhas do enduro para motos off-road, para incentivar os proprietários de motos trail e big trail a conhecerem a modalidade e experimentarem a navegação por planilha eletrônica no aplicativo Totem Rally. As motos não precisam ter pneus off-road e devem estar com retrovisores, piscas e placa.

São 3 categorias: Trail (até 550 cc), Big Trail (acima de 550 cc) e Duplas (motos Trail/Big Trail de mesma cilindrada ou mistas). O valor da inscrição por piloto é cerca de R$ 80 (o preço final depende do modo de pagamento), que pode ser feita através do link:

Não é necessário e nem será permitido instalar nenhum equipamento de auxílio à navegação, como sensor de roda e botoeira. Só é necessário um celular Android e um suporte para o guidão. Quem nunca usou o aplicativo, pode tirar dúvidas com os organizadores: Cassius (41) 99727 7227 ou Luis Fernando (41) 99199 5918.

Vou participar na categoria Trail, com uma Kawasaki Versys X 300.

Nos vemos lá!

CONFIRA O CARTAZ DO EVENTO:

Veja Também