A distribuidora de peças e acessórios marcou presença no evento e apresentou nova linha de roupa e acessórios, além de anunciar parceria com a HJC e ABUS

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

A Laquila participou do 4º Evento da Rua das Motos, na cidade de São Paulo e levou as novidades da linha TEXX aos motociclistas da região. No evento, a empresa apresentou a Texx 20 anos, vestuário desenvolvido para atender as demandas de inovação e tecnologia do setor e anunciou a parceria exclusiva com a HJC e com a ABUS.

Confira as novidades:

BOTAS SUPER TECH: Com protetores EVOLUTION na canela, lateral, calcanhar e panturrilha, a bota é feita de couro revestido com poliuretano e inclui protetores de borracha para passagem de marcha, refletivos SHINE na parte traseira e sistema AIRTEXX de ventilação. Forrada em tecido antialérgico, possui costuras duplas, solado com desenho esportivo antiderrapante e palmilha anatômica removível. Para a praticidade no dia a dia, foi incluído também um sistema de fechamento em zíper e velcro, que garante ótimo ajuste e facilidade ao calçar as botas.

BOTAS ADVENTURE: A Bota Adventure possui protetores em PU EVOLUTION injetados nas partes laterais internas, proteções extras nas áreas dos dedos e calcanhar, além de proteção em borracha para a passagem de marcha. Ela é resultado de muito estudo e pesquisa para desenvolver um produto inovador e que se encaixe perfeitamente no seu cotidiano de aventuras.

BOTAS STRIKE: Com couro revestido em poliuretano e poliéster 2000D, proteções em PU EVOLUTION injetados nas partes laterais internas, tecnologia STOPWATER de impermeabilidade, refletivos SHINE na parte traseira, proteções extras nas áreas dos dedos e solado com desenho especial e antiderrapante, a bota traz conforto e segurança ao motociclista.

CALÇAS JEANS TURBO: A Turbo V2 possui alta tecnologia de segurança para motociclistas, como protetores removíveis EVOLUTION com CE nos joelhos e revestimento interno em KEVLAR, uma fibra sintética de aramida de alta resistência e leveza. Este é o material utilizado em coletes à prova de balas e nos tanques de combustível dos carros da Fórmula 1. A modelagem da calça é especial, com corte tradicional reto, e preza pelo conforto, já que utiliza tecido strech entre as pernas para facilitar subir e descer na moto, tecido elástico nos joelhos, além do forro interno em mesh.

JAQUETA ARMOR MASCULINA E FEMININA: Foi utilizado o que há de mais novo em segurança para motociclistas, combinando tecnologia e inovação nos itens de proteção da Armor. Esta jaqueta é produzida em poliéster 600D de alta resistência à abrasão. Um destaque é o refletivo dark com a tecnologia SHINE, que garante ótima eficácia e é muito mais discreto. A Armor também possui o sistema AIRTEXX, ou seja, grandes painéis de entrada de ar frontais, zíper impermeável nas entradas de ar, bolsos internos impermeáveis, protetores de ombros externos produzidos em poliuretano, protetores EVOLUTION removíveis nos ombros e cotovelos (certificados pela – CE) e painel de tecido 1680D nos cotovelos para maior segurança ao pilotar.

LUVAS STRIKE: Projetada para atender as necessidades do dia a dia do motociclista, o item de segurança conta com material TPR (Thermoplastic Rubber) na parte superior da mão, gerando mais flexibilidade e amarra nas palmas, que garantem maior aderência à manopla. Além disso, o acessório conta com tecido antialérgico e reforço nas costuras, proporcionando maior durabilidade. O protetor superior apresenta certificado CE – indicativo de conformidade obrigatória para diversos produtos comercializados no Espaço Econômico Europeu -, e a tecnologia E.V.A nos dedos, assim como ajustes com velcro nos punhos.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também