A região central de São Paulo recebeu no dia 23 de novembro uma grande festa voltada à cena motociclística

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

As famosas Ruas das Motos, entorno da Rua General Osório, no Centro de São Paulo, refletem as tendências de mercado e se apresentam como um dos locais mais importantes para o lançamento de produtos motociclísticos. Para comemorar o sucesso de público que a região recebe durante o ano, foi realizado um evento no dia 23 de novembro, que contou com a presença de grandes personalidades do universo das motocicletas.

A festa também serviu para comprovar o crescimento do número de mulheres que optam pela moto, seja como opção de mobilidade urbana ou pelo lazer. Segundo dados oficiais do Denatran, elas já representam 25% dos pilotos habilitados para motocicletas e, com o intuito de conquistar este público, a badalação contou com várias presenças de destaque e ações comerciais voltadas também a elas. Cerca de 3 mil kits de batons foram distribuídos entre as visitantes.

Massao Hara, diretor da Distribuidora Sakamoto, além de apoiador do evento, lançou seu novo óleo para motores de motos. Novato no mercado, Moacir Dutra, da Dutra & Dutra, apresentou sua trava de segurança que é instalada na bengala das motos e não precisa ser removida a cada parada. A Auto Avionics também acreditou na visibilidade que a festa alcança junto aos consumidores e trouxe seu exclusivo equipamento turbo para motos. A Givi aproveitou para reforçar junto a galera, as qualidades de sua linha de capacetes, lançada recentemente. A Laquila, representante oficial dos capacetes HJC, também prestigiou o evento com novos modelos.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

ACOMPANHE O VÍDEO DE DIVULGAÇÃO DA FESTA:

Veja Também