O SP Race Park abre as portas para receber a mais importante competição off-road do Estado de SP

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

Dias 29 e 30/06 as bandeiras vão balançar e a poeira vai subir na cidade de Jarinu. A região, de clima ameno, famosa pela “Festa do Morango”, também vai se transformar em ícone do off-road. O recém-inaugurado SP Race Park vai abrigar a primeira etapa do Campeonato Paulista de Motocross, novamente homologado pela Federação Paulista de Motociclismo.

Com toda a estrutura de segurança e conforto para pilotos e visitantes, o complexo espera receber mais de 5 mil pessoas para a estreia do Campeonato. Com arquibancadas montadas para se ter uma visão de mais de 80% da pista, os organizadores esperam oferecer um show de velocidade e adrenalina aos visitantes, que terão entrada gratuita.

Banheiros, praça de alimentação, área de descanso, estacionamento e outras atrações devem entreter e agradar ao público. Não só quem gosta de poeira, mas toda a família que curte um final de semana diferente vai adorar fazer uma visita. O evento será no mesmo final de semana da “Festa do Morango” e também fará parte do calendário da cidade de Jarinu.

As categorias vão de estreantes até os profissionais, que terão garantia de uma pista segura e toda a infraestrutura necessária para realizar uma grande prova. Nos boxes, foram instalados pontos de água e energia elétrica. Quem quiser um agrado a mais, poderá comprar ingressos VIP a R$ 200, com direito a alimentação e estacionamento privativo para os dois dias.

Para inscrições de pilotos e mais informações, acesse o site:

www.spracepark.com.br

SERVIÇO:

1a. etapa do Campeonato Paulista de Motocross

Data – 29 e 30/06

Localização – Estrada Municipal Xisto Valter Benucci, Jarinu – SP (antigo MBox Race Park, com acesso pelos aplicativos de localização)

Horário – a partir das 9h

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS DO EVENTO:

Veja Também