Luís Oliveira vence e mantém hegemonia no Campeonato Brasileiro de Enduro

Campeonato Brasileiro de Enduro
Campeonato Brasileiro de Enduro

Português segue imbatível na disputa e lidera, também, a categoria E1

Texto: Redação
Fotos: William Lucas/Vipcomm

Campeonato Brasileiro de Enduro

O português Luís Oliveira, piloto oficial da Honda, foi o grande vencedor da quinta e sexta etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro, realizadas no último fim de semana (27 e 28/5), em Biguaçu, Santa Catarina. Ele ganhou todas as provas, é o líder geral da competição e está em primeiro também na categoria E1. Thiago Wernersbach e Jaime Zarzol, da Moto Litoral (satélite Honda), ficaram em primeiro e segundo lugar, respectivamente, na E4 Light e ocupam as mesmas colocações no ranking nacional.

“Foi um fim de semana bem difícil, mas que no final deu tudo certo. No primeiro dia (sábado), demorei muito para conseguir entrar no ritmo da competição. No segundo (domingo), comecei a atacar desde cedo. A chuva causou muitos atoleiros e isso dificultou bastante a pilotagem”, afirmou o português.

Júlio Ferreira, integrante da Equipe Honda, terminou as etapas em quarto lugar e lidera a categoria E2. Gabriel Soares, também do time oficial, ficou em terceiro na Júnior (EJ) e está em segundo na competição.

VEJA TAMBÉM: Viagem de moto para Urubici, na Serra Catarinense.

Moto Litoral

William ‘Tanaka’ Dalmonech, integrante da Moto Litoral, fechou a prova com o segundo lugar na categoria Júnior e está em terceiro na classificação. Diogo Andrade foi quarto colocado na Over 35 e está em terceiro no campeonato.  Felipe Carlette ficou em sétimo na E1 e está em quarto no ranking.

VEJA TAMBÉM: Moto Tour – Rota Sul – Paraná e Santa Catarina.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA