Luís Oliveira vence etapa do Brasileiro de Enduro e se mantém na liderança

Campeonato Brasileiro de Enduro
Campeonato Brasileiro de Enduro

Piloto busca seu segundo título nacional

Texto: Redação
Fotos: Vipcomm

Campeonato Brasileiro de Enduro

Luís Oliveira, piloto da Honda Racing, mais uma vez brilhou no Campeonato Brasileiro de Enduro. Neste fim de semana (10 e 11), ele venceu a sétima e oitava etapas da competição nacional na Categoria E1. Na Geral, fez segundo lugar no sábado e venceu no domingo, mantendo-se na liderança. Júlio Ferreira, também da Honda, ganhou na E2 e segue na ponta da tabela. Thiago Wernersbach, da Moto Litoral (equipe apoiada pela Honda), faturou a E4 Junior, com seu colega de time Jaime Zorzal em segundo, eles ocupam as mesmas colocações no campeonato.

Campeonato Brasileiro de Enduro
Campeonato Brasileiro de Enduro

“Foi um fim de semana muito difícil, mas dei o meu máximo e conquistei um resultado muito importante para o campeonato e também para a Equipe Honda”, afirmou Luís Oliveira. A vitória do português, que busca seu segundo título nacional (o primeiro foi em 2014), foi definida somente na última volta.

VEJA TAMBÉM: Pilote pelas Terras Altas da Mantiqueira.

Gabriel Soares, terceiro integrante da Honda Racing, terminou as etapas capixabas do Brasileiro de Enduro na terceira posição. Diogo Andrade, da Moto Litoral, ficou em terceiro na categoria E35. William ‘Tanaka’ Dalmonech foi o quarto na Júnior e Felipe Carlette ficou em quinto na E1.

O Campeonato Brasileiro de Enduro terá prosseguimento nos dias 15 e 16 de julho, em Nova Lima, Minas Gerais.

VEJA TAMBÉM: Mesmo sem freio, Tunico Maciel vence primeiro dia do Rally Baja Jalapão.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA