Magneti Marelli: Empresa lança kits de motor de motos

A partir desse mês chega ao mercado os kits de motor de moto Magneti Marelli, ampliando a gama de produtos da marca destinados à Linha Motor

Texto: Redação
Foto: Divulgação

Magneti Marelli

A Magneti Marelli Cofap Aftermarket, uma das maiores empresas do mercado de reposição no Brasil, anuncia nova estratégia na comunicação comercial da sua linha de produtos destinada ao segmento de motores de motocicletas. A partir desse mês, os kits de motor para motos passaram a ser comercializados nas embalagens com a marca Magneti Marelli.

Essa decisão foi tomada com o objetivo de promover um alinhamento com aquilo que o Grupo Magneti Marelli adota em nível mundial no que tange à linha de peças para motores. Inclusive, no Brasil, essa marca já é fortemente identificada com produtos dessa linha motor, como bicos injetores, bobinas de ignição, cabos de vela, bombas de combustível, alternadores, componentes para carburadores, filtros, correias, radiadores, eletro-ventiladores, intercoolers, visco-fans, termo-interruptores, válvulas termostáticas, bombas d’água, bombas de óleo e bielas.

A empresa vem mantendo sua estratégia de ampliação do portfólio dedicado ao segmento de duas rodas, que já conta com cerca de 200 códigos divididos em nove linhas de produtos com as marcas Cofap e Magneti Marelli. São comercializados com a marca Cofap amortecedores, tubos internos de suspensão e kits de transmissão. Com a marca Magneti Marelli, filtros de ar e de combustível, baterias convencionais e seladas, bombas de combustível, lâmpadas, bielas e, a partir de agora, kits de motor.

VEJA TAMBÉM: Viagem de moto de Caçapava (SP) a Cambuí (MG).

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA