Lâmpadas Philips XtremeVision Moto, com 130% mais visibilidade, aumentam sua segurança ao pilotar sua motocicleta

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

Melhoria na visibilidade é questão vital para o motociclista. Para usufruir deste benefício, basta apenas uma rápida parada em uma loja de autopeças para realizar a troca de uma lâmpada. A Philips XtremeVision Moto oferece até 130% mais luminosidade se comparada com as lâmpadas comuns, o que, aliado à alta resistência à vibração, combina segurança, performance e conforto.

A X-tremeVision Moto ilumina muito mais do que a lâmpada convencional, isso transmite mais segurança para o piloto.  Isso porque a maior amplitude da projeção de luz melhora muito o campo de visão nas laterais e profundidade, sem ofuscar a visão dos motoristas. Com uma maior luminosidade é possível se antecipar de um eventual imprevisto, seja um animal que cruza a rodovia ou um pedestre.

Para potencializar a performance, a lâmpada utiliza um gás especial e maior precisão do filamento. A tecnologia empregada pela marca, que há mais de 100 anos se mantém na vanguarda da iluminação automotiva, também aumenta a durabilidade do produto, trazendo alta resistência a vibrações.

A instalação do modelo da Philips não requer adaptações elétricas e, como consequência, não acarreta na perda da garantia da motocicleta.  A Philips XtremeVision Moto está disponível nos formatos H4 e H7 de 12V.

Para mais informações sobre o produto, acesse:

www.philips.com.br/moto

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here