Marca norte-americana seleciona diversas peças de motorclothes para presentear os pais

Harley-Davidson
Harley-Davidson

Jaquetas, camisetas, camisas, calças e cintos são apenas alguns dos milhares de itens originais vendidos pela HD nas concessionárias autorizadas

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

Harley-Davidson

São muitos os quesitos que tornam a Harley-Davidson mais do que especial. Além de seu cobiçado line-up de motocicletas emblemáticas, a marca centenária possui um lifestyle único em todo o mundo, com itens e elementos exclusivos que fazem parte da vida dos clientes e aficionados. Muitas pessoas encontram nesse estilo de vida uma forte conexão, e se identificam com o desejo de alcançar o sonho da liberdade individual.

Os mais de 21 mil itens que a marca oferece contemplam tanto peças de vestuário como jaquetas, camisas e camisetas, cintos, bonés e botas, quanto carteiras, relógios e pulseiras. Para decorar os ambientes há uma infinidade de opções de colecionáveis, como relógios de parede, quadros, luminárias, tambores de combustível, placas, bancos, mesas e itens como copos, abridores de garrafa e kit de vinho.

Paizão motociclista

Especialmente para o Dia dos Pais, a Harley-Davidson do Brasil seleciona algumas peças de vestuário que traduzem mensagens de atitude e personalidade relacionadas à marca e podem ser encontradas em qualquer uma das concessionárias autorizadas da companhia em todo o País. Esses produtos englobam roupas para uso diário, além das funcionais, focadas para aprimorar a experiência e segurança durante a pilotagem.

Um bom exemplo é a camisa xadrez, feita 100% de sarja de algodão. O modelo nas cores azul, branca e preta tem bolso de botão no peito, patch de couro acima do bolso esquerdo e veste muito bem os pais com estilo despojado.

Para aqueles que são mais linha dura, a marca oferece a jaqueta masculina de estampa camuflada, tipo “exército”, com detalhes de caveiras e feita 100% em nylon. Sem forro e resistente à água, ela é extremamente leve e conta com capuz e cintura ajustáveis, além de punho com elástico.

Outra opção é a calça masculina preta, elaborada com 98% de algodão e 2% de spandex. O desenho da costura da perna conta com leve inclinação para o tornozelo. O modelo tem cinco bolsos, sendo dois frontais, dois traseiros e um exclusivo para moedas, também frontal. A peça é confeccionada com tecido duplo nos joelhos, visando garantir maior durabilidade.

Peças exclusivas

Para compor com a calça preta descrita, a marca sugere o cinto masculino feito 100% de couro bovino na cor preta e com acabamento de textura desgastada, com fivela removível, em alumínio, que leva o nome da marca.

Os pais que não dispensam o uso de camisetas têm duas opções da coleção Harley-Davidson. A primeira, feita 100% de algodão, é preta e de magas longas, com estampa retrô e o logo da HD. Já a segunda é cinza e de manga curta, também feita 100% em algodão e com uma estampa que lembra um grafitti.

A jaqueta jeans agrada os pais dos mais diversos estilos. Feita 100% em algodão, ela não tem forro e é elaborada com dois bolsos laterais e dois bolsos na parte da frente. Também possui um patch de couro marrom no bolso lateral esquerdo que agrega ainda mais estilo ao pai que vestir a peça.

Harley-Davidson
Harley-Davidson

Vestuário completo

Por fim, o colete masculino preto, feito 100% de lona de algodão, é uma alternativa moderna e leve. Sem forro, ele conta com sete bolsos frontais e um patch de couro marrom na aba do bolso inferior esquerdo para vestir bem os pais que gostam de estar na moda.

Para qualquer uma das escolhas, a marca oferece todos os produtos feitos com materiais da mais alta qualidade, que agregam um estilo único e diferenciado às peças, tanto as roupas quanto os objetos colecionáveis. Seja o pai um motociclista experiente ou apenas um entusiasta da marca, os presentes são exclusivos e cheios de personalidade, e atendem a todos os estilos.

VEJA TAMBÉM: Harley-Davidson V-Rod Muscle customizada.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA